A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, líder na transformação de veículos para Street Food, lançou uma campanha para apoiar os profissionais na linha da frente no combate ao COVID-19, distribuindo gratuitamente café, snacks e pastéis de nata.

A iniciativa reuniu o apoio da Delta Cafés, Nestlé, Panidor, Associação Street Food Portugal (ASFP), Designaqui e The Agency e dispõe, para já, de mais de 10 mil euros em produtos doados.

Segundo Luís Rato, mentor da iniciativa, “estamos perante uma resposta muito positiva da indústria que demonstra estar preparada para ajudar a alimentar o país em situações de crise como esta. Queremos dar o máximo conforto possível aos profissionais de saúde e outros profissionais na linha da frente, evitando assim que façam grandes deslocações para reporem as suas energias”.

A campanha arrancou durante a semana passada no Cartaxo, em Santarém e em Almeirim e irá beneficiar profissionais do INEM, Bombeiros, Proteção Civil, GNR, PSP e funcionários da limpeza.

E se, durante esta semana, o que está planificado é estar em Santarém, no Centro de Saúde de São Domingos, hoje vai estar no Barreiro!

Portanto, as autarquias que desejem ver esta ação disponível nas suas localidades ou as empresas que se queiram associar doando produtos alimentares, poderão contactar a Associação Street Food Portugal (ASFP) e submeter o seu pedido.

 

Mais informações em:

Food Trucks Factory: https://www.foodtrucksfactory.pt

Associação de Street Food Portugal:

Facebook: https://www.facebook.com/StreetFoodfestivals/

Telefone: +351 935 105 766

 

(fonte: sururu – comunicação e eventos;

fotos: direitos reservados)

2
(Visited 107 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *