Iniciou-se no passado dia 11 de julho, na Rua Augusta, a Segunda Edição da Feira dos Vinhos da Região de Lisboa, uma mostra que decorreu naquele local até ao dia 16 de julho, sempre entre as 11h00 e as 20h00, muitos deles igualmente disponíveis para compra.
“Vasco d’Avilez, presidente da CVR Lisboa, revelou que este ano serão certificados cerca de 500 milhões de litros de vinho na região, o que representa um crescimento de 15 por cento em relação ao ano passado. Lisboa tem vindo a aumentar a certificação dos seus vinhos, sublinha, explicando que em 2011 foram certificados 16 milhões de litros.“
E o Município de Porto de Mós também esteve presente:
“(…) em parceria com a Associação de Artesãos das Serras de Aire e Candeeiros, através da mostra de vários produtos locais como o azeite, o mel, os licores, os Bolos do Juncal, os Pastéis de Mós, os queijos de São Bento, a olaria e a faiança pintada manualmente, entre outras peças de artesanato, tudo isto acompanhado de animação e de demonstrações de olaria ao vivo. De referir que o Município de Porto de Mós é a única entidade presente na feira com atividades de interação com o público.“