voucher desconto

Maria Minorca é uma marca 100% portuguesa, de confeção própria dos 0 aos 8 anos, oferecendo aos seus clientes roupa, calçado e acessórios.

E por existir a possibilidade de serem feitas entregas, via transportadora, para todo o país (ilhas incluídas), tanto se trata de uma loja física, por sua vez situada na Ramada, em Odivelas, distrito de Lisboa, bem como de uma loja online, cujo site é https://mariaminorca.pt/

Já agora, relembro que, na intitulada Revista Digital Trimestral “P´ra Mesa” Número 14 recentemente lançada neste Blog aqui, existe um Voucher de Desconto de 10%, na compra de peças da Nova Coleção de Outono/Inverno de 20/21 na loja online Maria Minorca, para utilizar até dia 31 de dezembro!

Por isso, seja já Subscritor aqui, de forma a receber o Voucher diretamente no seu email, bem como outros, não perca!

Mas abaixo indicarei todos os contactos e horários de atendimento na loja física!

voucher desconto

1 – Antes de mais, muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder a algumas questões acerca do vosso projeto “Maria Minorca” e o universo das crianças, também em nome dos meus leitores, pedindo-lhe, desde já, para se apresentar e explicar um pouco como é que tudo começou!

Maria Minorca: O gosto por moda sempre teve muito assente numa de nós e, depois de ter filhos, nada nos dava mais gosto do que preparar os “kits” para eles vestirem. Depois tivemos a sorte da avó dos meninos ter sido costureira e acabámos por criar alguns modelos para os miúdos, que depois a avó confecionou. Outra das nossas preocupações, baseada na rotina diária das crianças, foi conseguir estabelecer um equilíbrio entre o que o que é “bonito” e o que é pratico. Conseguir criar uma peça de roupa, ter a possibilidade de confecioná-la de acordo com o que imaginámos e fazer com que essa peça seja simultaneamente prática e bonita, é muito compensador. Começámos por receber alguns elogios entre familiares e amigos e demos por nós a pensar “porque não fazer disto um projeto mais sério”.

2 – E tem filhos? E se sim, com que idades?

Maria Minorca: Sim, temos: 11 anos, 6 anos e 4 anos, o que nos dá um bom leque de possibilidades para exercitar a nossa criatividade, ao mesmo tempo que podemos avaliar o que é mais importante para cada idade.

voucher desconto

3 – No que diz respeito ao futuro, quais é que são as suas maiores expectativas, no que diz respeito, por exemplo, à vossa loja física, ainda que continuemos, por agora, ema altura de Pandemia?

Maria Minorca: A loja física sempre foi muito importante para nós, porque é onde o cliente consegue ter uma experiência de compra mais diferenciada e personalizada. Dentro das possibilidades que oferecemos, tentamos ir de encontro ao gosto dos nossos clientes. Poder ajudar, aconselhar e sugerir, estreitando a relação entre a marca e o cliente, é aquilo que nos distingue da “impessoalidade” das grandes superfícies da confeção em massa. A nossa expectativa é que a mesma continue a funcionar no mesmo registo que até então… Mesmo para um cliente que efetua a compra online, o facto de saber que existe um espaço físico, transmite-lhe uma maior confiança e segurança.

4 – Já agora, quanto à vossa loja online, será que também conseguiu aumentar as vendas durante o confinamento?

Maria Minorca: Nos primeiros tempos de confinamento, sentimos que o foco das pessoas não era de todo a compra de produtos que não fossem única e exclusivamente de primeira necessidade. Mas mais recentemente sentimos que sim, embora continuemos a ter o mesmo volume de visitas/compras em loja.

voucher

5 – E como é que as vossas clientes têm, afinal, reagido paralelamente à COVID-19?

Maria Minorca: Sentimos que estamos todos a adaptar-nos e a aprender a viver com esta nova realidade. E aos poucos vamos também retomando as nossas rotinas de acordo com esta nova normalidade. Pelo feedback de alguns clientes, temos concluído que o comercio tradicional é uma boa opção para evitar os grandes aglomerados de pessoas.

6 – Mas que tipo de peças é que têm sido mais apreciadas e/ou vendidas ao longo do tempo?

Maria Minorca: Não nos apercebemos de que houvesse um tipo de procura diferente do que já tínhamos. Na verdade, também somos mães e trabalhamos sempre também com essa visão. Ao desenvolvermos as peças fazemo-lo sempre pensando na praticidade das mesmas e nas várias possibilidades de adaptar as roupas às mais diferentes situações. Portanto, já era essa a nossa forma de estar e de nos apresentamos ao mercado mesmo em período pré-pandemia.

7 – Que tipo de materiais é que normalmente compõem as vossas peças de vestuário e de calçado que vende? E qual a sua origem?

Maria Minorca: Os nossos produtos são produzidos por nós e trabalhamos com parceiros portugueses. A Maria Minorca é uma marca 100% portuguesa. Acreditamos no que é nosso.

desconto

8 – Entretanto, quando finalmente consegue chegar a casa, após um intenso dia de trabalho, o que é que a preocupa mais no que diz respeito à alimentação das crianças?

Maria Minorca: Estamos todos ainda a adaptar-nos às rotinas depois do regresso às aulas, mas o que procuramos sobretudo são receitas práticas, rápidas e saudáveis.

9 – E sabendo-se que as crianças têm mais pupilas gustativas do que os adultos, quais é que são as refeições preferidas dos seus filhos?

Maria Minorca: São 3 crianças diferentes com um gosto muito diversificado e como tal tanto comem pratos mais elaborados como os pratos mais simples. Gostam de cozinha portuguesa, italiana, asiática… Mas como qualquer criança gostam bastante de trash food. Gostam de qualquer cozinhado que tenha como ingredientes frango e bacalhau.

10 – Para terminar, por acaso quer partilhar connosco algum truque sobre o que fazer quando se quer dar a provar um alimento “novo” a uma criança?

Maria Minorca: Nem todas as crianças são iguais, nem reagem da mesma forma à aceitação de novos alimentos. Lá por casa, tenho um que adora experimentar coisas novas e outro que é «super» reticente e recusa sempre qualquer novidade. Mas penso que como em quase tudo na educação, o truque é ir insistindo e não desistir. É preciso sermos persistentes! O primeiro passo é provar, para podermos saber se gostamos…

voucher

Loja Física:

Avenida Amália Rodrigues 25 R/C

LOJA 4, 2620-520 RAMADA

(+351) 215 844 921

Seg-Sex: 8h – 19h | Sáb: 10h – 13h

Loja Online:

http://www.mariaminorca.pt/

geral@mariaminorca.pt

(fotos: direitos reservados)

1
(Visited 280 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *