Hambúrgueres do Chef Chakall chegam a Vilamoura com a Galp

CHEF CHAKALL

Maradona, Evita, Fangio e o Chef Chakall fizeram as malas e foram passar o mês de agosto a Vilamoura. A Argentina e os hambúrgueres com assinatura do chef argentino radicado em Portugal mudaram-se “de armas e bagagens” para o sul do país e, a partir de 4 de agosto, começaram a ficar disponíveis na Área de Serviço da Galp, em Vilamoura. Até ao final do mês de agosto, será possível provar (e aprovar!) o famoso The Chakburger numa food truck que se situa dentro das instalações da referida área de serviço.

Os hambúrgueres que fazem parte da carta, agora sobre rodas, estão disponíveis para consumo no local, mas também em take away (que pode ser pedido diretamente na food truck ou através de um QR code da Miap e levantado no local) ou, em delivery e com toda a comodidade e conforto através da UberEats. Basta para isso procurar em qualquer uma das plataformas por Chakburger Galp Vilamoura – escolher as opções no menu, fazer o pedido e pagar – tudo contactless seguindo as normas e recomendações de segurança deste período extraordinário. O pop up funciona todos os dias das 12h00 à 1h30, non stop. Os hambúrgueres Chakburger primam pela qualidade da carne – 100% Angus – e as opções vegetarianas têm o carimbo plant based da Garden Gourmet.

Num verão atípico a nível mundial, a Galp e o chef Chakall decidiram marcar a diferença e inovar a oferta gastronómica por terras algarvias. Assim, Chakburger, que é um dos projetos mais recentes do dinâmico e criativo chef argentino, ganha agora um spot privilegiado para passar o verão e vai a banhos. Vai ser impossível não visitar o food truck Chakburger neste verão!

Chakall e Galp levam Maradona de férias para Vilamoura

CHAKBURGER

O Chakburger “nasceu” na Estação de São João do Estoril em finais de fevereiro e revelou-se uma aposta ganha mesmo em tempos de pandemia, já que nunca fechou portas e funciona 7 dias por semana na movimentada estação de comboios. Com uma imagem arrojada e atrevida, remete-nos para o universo de Chakall e do seu país natal, a proposta gastronómica passa também por evocar o legado de algumas figuras emblemáticas da cultura daquele país. Em julho, o Chakburger passou também a estar disponível em Marvila e, ainda, num conceito pop up, na Lagoa de Santo André. Num ano extraordinário em que as viagens e as férias no exterior estão de certa forma estritas, Chakburger propõe uma viagem de sabores à Argentina em vários locais do país e chega agora a Vilamoura.

No verão 2020, o Chakburger powered by Galp, no Algarve, vai ser a Revolución sobre rodas!

CHAKBURGER

CHAKBURGER GALP VILAMOURA

Área de Serviço de Vilamoura

Avenida Engenheiro João Meireles (sentido Albufeira)

8125-406 Quarteira

 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Diariamente: 12h00 à 1h30

 DELIVERY E TAKE AWAY:

UberEats  Miap

 (fonte: sururu – comunicação e eventos;

(fotos: direitos reservados)

1
(Visited 284 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *