Finalmente abriu ao público, em Odivelas, um estabelecimento comercial especializado na venda de peixes: a Lota no Bairro!

A sua localização exata fica na Rua Guilherme Gomes Fernandes, n.º 5 B, estando sempre aberto durante os dias úteis às 9:30 – 13:30 e 15:30 – 19:30, enquanto que aos sábados é só às 9:30 – 13:00.

 

Também a partir da respetiva página do Facebook poderão ter acesso a diversos tipos de informações, tais como o tipo de peixe fresco à venda num determinado dia/hora, possíveis promoções ou até exemplos de receitas culinárias a adotar: 

 

Portugal é atualmente o país da União Europeia com o maior consumo anual por pessoa pescado, e o terceiro do mundo, só ultrapassado pela Islândia e pelo Japão.

De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAQ) e com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o consumo de pescado é benéfico para a saúde devido aos lípidos, proteínas e outros nutrientes como os ácidos gordos polinsaturados ómega-3 presentes na sua composição.

(fonte: livro “As espécies mais populares do mar de Portugal: num restaurante perto de si”, Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica)

 

Todo o peixe, fresco ou congelado, é oriundo da maior plataforma logística agroalimentar em Portugal, ou seja, do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, S.A. – MARL.

E para garantir a máxima satisfação a todos os seus clientes, ainda existe a hipótese de se fazerem encomendas, e de um dia para o outro, através também do telefone 21 933 9776.

 

Por outro lado, está igualmente disponível, em loja, esta por sua vez com cerca de 4 meses de existência, todo um conjunto devidamente selecionado de Produtos Gourmet, sempre na intenção de proporcionar, a quem a visita, produtos da melhor qualidade e a um preço bastante adequado!

 

Acrescente-se ainda que, ao longo de várias prateleiras, estão expostos, por exemplo, os seguintes produtos: vinhos, conservas Minerva, especiarias, sal de Rio Maior.

 

Resumindo e concluindo: Lota no Bairro define-se como sendo um espaço extremamente acolhedor, usufruindo de uma decoração que eu caracterizo como sendo moderna e muito convidativa a entrar, para além do facto do próprio atendimento transmitir desde logo bastante simpatia e gosto pelo trabalho que ali é realizado!

 

0
(Visited 1 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *